Se você se considera um Otaku dificilmente não tenha assistido o Anime Death Note, mas para aqueles que nunca tiveram o privilégio de assistir vou fazer um pequeno resumo da história.
A história basea-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado"Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.
O Anime conta com grandes reviravoltas, e prende sua atenção do principio ao fim. Por se tratar de um dos queridinhos dos Otakus as grandes produtoras não poderiam deixar passar despercebido, foi o que fez a Netflix.
A empresa assumiu a adaptação hollywoodiana de ‘Death Note‘, após meses de negociações.
O projeto estava sendo produzido pela Warner Bros., que aceitou vendê-lo para a Netflix em troca de um pagamento milionário. A informação é do The Wrap.
O filme da Netflix será baseado nos três primeiros volumes de ‘Death Note‘, publicados no Brasil pela editora JBC.
Nat Wolff vai estrelar como Light Yagamii, e Margaret Qualley como Misa Amane, foram confirmados no elenco.
Adam Wingard, diretor de filmes de terror como ‘The Guest’ e ‘Você é o Próximo’, foi o escolhido para comandar a adaptação.
Além disso, o produtor Roy Lee afirmou que ‘Death Note‘ está sendo planejada com a censura para maiores de 18 anos.
“Definitivamente será um filme para adultos, não existe uma maneira de fazermos ele sem ter a classificação Rated-R. Será uma das primeiras adaptações realistas de mangá, e traremos todos aqueles elementos fantásticos”, afirmou.
Segundo ele, as filmagens começam ainda em 2016.
E ai Ancioso para a adaptação do Netflix?
Nenhum comentário:
Postar um comentário